sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jutsus do Shikamaru

Nome: Ninpou - Kage Mane no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra )
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Selos: Rato
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade.


Nome: Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica de Enforcamento Pela Sombra )
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Selos: Dragão, Tigre, Rato
Descrição: Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e conseqüentemente, para matar o alvo.


Nome: Ninpou - Kage no Mesou no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica das Mãos das Sombras )
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Selos: Dragão, Tigre, Rato
Descrição: Nara Shikamaru estica sua sombra sobre o solo então faz com que a mesma começe a levantar do chão formando uma grande mão que pode defende-lo ou atacar o advesário, podendo agarra-lo e esmaga-lo. ( Esse jutsu é usado por Shikamaru em Jogo )


Nome: Ninpou - Kage Nui ( Arte Ninja - Prisão das Sombras )
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Selos: Pássaro
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lança perfura a do alvo, e consequentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.


Nome: Ninpou - Kageyose no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra )
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Selos: Nenhum
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto.


Nome: Ninpou - Kage Baika Kubi ( Arte Ninja - Enforcamento Gigante das Sombras )
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Selos: Nenhum
Descrição: O usuário se joga para trás e joga algumas bombas de luz. Quando estas explodem, o usuário bota sua mão em frente a grande luz. Por ser muita luz, apenas botar a mão em frente à luz, já cria uma sombra realmente enorme, e comprimimindo essa sombra, o membro do Clã Nara esmigalha os ossos do inimigo. ( Esse jutsu é usado por Shikamaru em Jogo )


Nome: Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu ( Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco )
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Selos: Nenhum
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária. ( Esse jutsu é usado por Shikamaru em Jogo )



Nenhum comentário:

Postar um comentário